Boa tarde.
Recebi a seguinte mensagem de uma escola particular, agregada ao meu agrupamento, pois somos escola GPMODA.
Bom dia, professor......!
Não sei se conseguirá ajudar-me!
Estou a praticar as provas no Intuitivo com os meus alunos, realizando as provas de aferição dos anos transatos.
Os alunos utilizam Ipads e nas questões em que é necessário dar uma resposta completa, o teclado não funciona (nem o teclado do Ipad, nem o teclado exterior). Não conseguem escrever nas questões da prova, nem quando acedemos à prova através do link do arquivo de provas do JNE, nem diretamente na aplicação.
Já atualizamos a aplicação e o software.
Estou a ficar preocupada, pois tenho receio que não consigam escrever nas Provas-Ensaio.
Se me conseguir ajudar, agradeço!
Com os melhores cumprimentos,
A professora.........
Qual a solução para este problema?
Dificuldades em IPAD
Re: Dificuldades em IPAD
Boa tarde,
Testámos e conseguimos escrever utilizando um ipad. Tanto através do browser como através da aplicação de realização.
Caso o problema subsista por favor enviem-me uma mensagem privado com um dado de contacto direto.
Bom trabalho.
Testámos e conseguimos escrever utilizando um ipad. Tanto através do browser como através da aplicação de realização.
Caso o problema subsista por favor enviem-me uma mensagem privado com um dado de contacto direto.
Bom trabalho.
Re: Dificuldades em IPAD
Boa tarde.
Enviei MP com o telefone da colega do Colégio .
Vitorino Rodrigues
Enviei MP com o telefone da colega do Colégio .
Vitorino Rodrigues