Bom dia,
Alerto para a seguinte situação:
Ontem fiz a sincronização das provas nos nossos servidores offline. Testei o acesso com a credencial de um aluno. Tudo bem. Tinha acesso à prova de Inglês.
Hoje de manhã já estavam disponíveis 4 novas provas para sincronizar (suponho que sejam as de amanhã). Ao fazer a sincronização num dos servidores reparei que a prova de Inglês deixou de estar no servidor local
(Servidor local: 4( 4novos) ; Servidor Central :5 (4 novos).
Testei com a credencial de um aluno que vai hoje realizar a prova de Inglês e a prova não aparece.
É um servidor suplente. Não fiz a sincronização no que vou usar (nesse os alunos vêem a prova).
Cumprimentos
Alexandra Gomes
Atualização das provas no servidor offline
Re: Atualização das provas no servidor offline
Bom dia.
Aconteceu-me algo semelhante.
No servidor offline não aparecem as provas para realizar.
Aconteceu a um aluno durante a realização da prova testando o servidor uma vez que o pc não estava a funcionar com a app em online.
O servidor está atualizado.
Já testei com senhas suplentes e acontece o mesmo.
Os alunos têm esse exame inserido na sua conta.
Em modo online está tudo bem.
Aconteceu-me algo semelhante.
No servidor offline não aparecem as provas para realizar.
Aconteceu a um aluno durante a realização da prova testando o servidor uma vez que o pc não estava a funcionar com a app em online.
O servidor está atualizado.
Já testei com senhas suplentes e acontece o mesmo.
Os alunos têm esse exame inserido na sua conta.
Em modo online está tudo bem.
-
CNM_Ricardo
- Registado: quinta mai 02, 2024 1:25 pm
- Escola: Colégio Novo da Maia
Re: Atualização das provas no servidor offline
Bom dia,
No nosso colégio aconteceu exatamente o mesmo, ou seja, ontem apareciam as 5 provas, testei com as credenciais de um aluno do 6ºano e vi a prova de inglês com começo em 20 horas...hoje quando os alunos iam começar a prova ela não aparecia (fiz a ultima atualização ontem à noite), fui ao servidor e já só estavam disponiveis 4 de 5...
Tiveram de fazer as provas online...
Ou seja, algures ontem ao final da tarde, ao fazer a sincronização a prova de hoje desapareceu...alguem deve ter feito asneiras entretanto.
No nosso colégio aconteceu exatamente o mesmo, ou seja, ontem apareciam as 5 provas, testei com as credenciais de um aluno do 6ºano e vi a prova de inglês com começo em 20 horas...hoje quando os alunos iam começar a prova ela não aparecia (fiz a ultima atualização ontem à noite), fui ao servidor e já só estavam disponiveis 4 de 5...
Tiveram de fazer as provas online...
Ou seja, algures ontem ao final da tarde, ao fazer a sincronização a prova de hoje desapareceu...alguem deve ter feito asneiras entretanto.