Criação de credenciais de testagem

descrição do primeiro forum
Responder
Mensagem
Autor
Alexandre_Figueiredo
Registado: quarta mai 08, 2024 5:12 pm
Escola: AE Paiao EB 23 Dr Pedrosa Verissimo

Criação de credenciais de testagem

#1 Mensagem por Alexandre_Figueiredo »

Boa tarde!
Tenho algumas questões sobre a criação de credenciais de testagem.
Ao criar as credencias de testagem, elas tem de ser criadas por cada prova que aparece no quadro em baixo, ou basta criar para uma das provas? Por exemplo, quando se entra na página da produção das credenciais, para o 2º ano aparece "25 - Português e Estudo do Meio" e "26 - Matemática e Estudo do Meio" e solicita a escolha de uma prova.
Testei uma credencial de 2º, do 5º e 8º ano e pareceu-me tudo estar a bater certo, a minha dúvida é se terei de criar credenciais diferenciadas para aparecerem diferentes provas teste.
Para a testagem no 8º ano, criei menos um aluno. É possível criar mais uma credencial?
Agradeço desde já a vossa disponibilidade!
Votos de bom trabalho!
Cumprimentos,
Alexandre Figueiredo - Responsável pelo PAEB do Agrupamento de Escolas de Paião.
ruipires
Registado: sexta abr 12, 2024 2:25 pm

Re: Criação de credenciais de testagem

#2 Mensagem por ruipires »

Bom dia,

As credenciais de testagem podem ser criadas por prova/ano ou por provas/ano.
Imaginemos no 2º ano se criar as credenciais só para a prova 25 ao inserir na plataforma de provas vi ser devolvido o ficheiro com as passwords para essas credenciais e os alunos só vão conseguir aceder à prova 25. Se criar posteriormente um ficheiro para a prova 26 e o inserir na plataforma de provas a prova 26 vai ser acrescentada à prova 25, ou seja, os alunos passar a ter acesso às duas provas. No caso da prova 26 o ficheiro de passwords vai ser devolvido vazio dado que as passwords são iguais às da prova 25.

Para acrescentar alunos basta produzir o ficheiro novamente com o número total de alunos e inserir na plataforma de provas. Os que já estiverem criados não vão ser alterados os que forem acrescentados são criados e é produzida a password.

Bom trabalho!
Responder