Boa tarde,
Não estou a conseguir aceder às provas. Surge sempre o ecrã branco e a mensagem de que algo não correu bem! Configurei o servidor, sincronizei as provas, gerei as credenciais mas quando acedo ao endereço do servidor diz que "Algo não correu bem. Por favor verifique a sua conexão à Internet e tente novamente. Infelizmente os meus conhecimentos não são o suficiente para sozinha conseguir realizar isto sem problemas...não sei como verificar se estou na Vlan correta, etc. Preciso de ajuda. Obrigada. Helena
Problemas ao tentar realizar as provas
Re: Problemas ao tentar realizar as provas
Bom dia,
Por favor tente fazer um ping ao servidor.
Na procura escreva "cmd" e abra a consola.
Na linha de comando escreva ping e o endereço do servidor (fornecido pela aplicação offline) sem o :7000
Veja se lhe dá resposta. Se não der provavelmente está numa vlan diferente e terá de constactar o NSO para a ajudarem a colocar na vlan 11.
Se obtiver resposta ao ping tente abrir um browser na janela do servidor e inserir o endereço fornecido pela aplicação para verificar se abre a janela de login.
Se abrir tente desligar a firewall do servidor e do cliente para testar no cliente.
Verifique que no cliente e no servidor não tem instalados programas de acesso remoto como o anydesk, teamviewer, etc.
Bom trabalho!
Por favor tente fazer um ping ao servidor.
Na procura escreva "cmd" e abra a consola.
Na linha de comando escreva ping e o endereço do servidor (fornecido pela aplicação offline) sem o :7000
Veja se lhe dá resposta. Se não der provavelmente está numa vlan diferente e terá de constactar o NSO para a ajudarem a colocar na vlan 11.
Se obtiver resposta ao ping tente abrir um browser na janela do servidor e inserir o endereço fornecido pela aplicação para verificar se abre a janela de login.
Se abrir tente desligar a firewall do servidor e do cliente para testar no cliente.
Verifique que no cliente e no servidor não tem instalados programas de acesso remoto como o anydesk, teamviewer, etc.
Bom trabalho!