Boa tarde,
Existe a necessidade de aguardar 24h úteis entre a criação das credenciais e a utilização pelos alunos.
No offline deve ser realizada uma sincronização após as 24h úteis e depois tentar novamente o acesso.
Neste momento todas as credenciais criadas até às 17:30 de dia 02/04 devem ter provas associadas.
Bom trabalho!
Servidor offline Linux
Re: Servidor offline Linux
Boa tarde,Pmb Escreveu: ↑quarta mai 01, 2024 9:54 pm Boa Noite.
Na tentativa de resolver os problemas que temos tido, tentamos instalar um servidor em Linux (Ubuntu24)
Também atualzamos para a versão 1.0.2 e após clicar em iniciar servidor fica indefinidamente a "descarregar servidor..." nunca chegando a completar a tarefa e continuar. Reiniciamos várias vezes e volta ao mesmo.
Alguma sugestão?
Para que não seja realizado um novo download a máquina virtual tem de estar localizada na pasta de downloads.
Como o download é grande o tempo de espera pode ser também grande.
Bom trabalho!
No manual offline diz que a máquina virtual deve estar na pasta do servidor offline, que no nosso caso não é as Transferências. Devo mudar tudo para as Transferências?
Boa tarde
Nos computadores da minha escola com linux Mint 19, pois são de 32Bits, não permite instalação mais recente, não consigo instalar o aplicativo. No meu com instalação mais recnte não existiu problema.
Cumprimentos
MP
Nos computadores da minha escola com linux Mint 19, pois são de 32Bits, não permite instalação mais recente, não consigo instalar o aplicativo. No meu com instalação mais recnte não existiu problema.
Cumprimentos
MP
Boa noite,
Para que a ova não seja descarregada novamente aquando da importação para o virtualbox tem e estar na pasta de transferências.
Bom trabalho!