Erro no servidor offline
-
CNM_Ricardo
- Registado: quinta mai 02, 2024 1:25 pm
- Escola: Colégio Novo da Maia
Re: Erro no servidor offline
Pelo que pude verificar, o problema está no encaminhamento da porta 7000...usando esta porta como sempre foi, só aceita as credenciais da escola tal como acontece com a porta 8000.
Quando fizeram a atualização do servidor após as provas moda (agora a página já não é a do intuitivo mas sim do EduQa) devem ter feito asneira...o mais grave, é que ninguém se chega à frente e abandonaram por completo as escolas/colégios que querem dar mais condições aos seus alunos usando os servidores offline, que por conseguinte, liberta também recursos para quem tem de fazer online.
Não se entende
Quando fizeram a atualização do servidor após as provas moda (agora a página já não é a do intuitivo mas sim do EduQa) devem ter feito asneira...o mais grave, é que ninguém se chega à frente e abandonaram por completo as escolas/colégios que querem dar mais condições aos seus alunos usando os servidores offline, que por conseguinte, liberta também recursos para quem tem de fazer online.
Não se entende
-
Pmb
- Registado: segunda abr 29, 2024 3:24 pm
- Escola: Agrupamento de Escolas Dr Bento da Cruz
Testado agora mesmo em 5 servidores depois de novamente reiniciados:
Ofline continua a não dar.
Ofline continua a não dar.
Pedro B.

Às 17h00 estavam 12 exames disponível e às 22h estão 15!?
Planeado ou em cima do joelho?
-
CNM_Ricardo
- Registado: quinta mai 02, 2024 1:25 pm
- Escola: Colégio Novo da Maia
Bom dia,
Infelizmente continua a não funcionar e ninguém diz nada...enfim, lá vamos nós para as provas online...fingercross
Infelizmente continua a não funcionar e ninguém diz nada...enfim, lá vamos nós para as provas online...fingercross
Claramente, se não está a funcionar é porque o erro é nosso! Ou estamos a fazer alguma coisa de errado ou não estamos a fazer as coisas certas!
Há dois anos que funciona perfeitamente e durante os ensaios também funcionou.
A situação foi comunicada ao agrupamento e tenho o mesmo nível de preocupação e cuidado que este forum tem recebido desde o ano letivo anterior!
Há dois anos que funciona perfeitamente e durante os ensaios também funcionou.
A situação foi comunicada ao agrupamento e tenho o mesmo nível de preocupação e cuidado que este forum tem recebido desde o ano letivo anterior!
Aqui igual.
Tenho quase a certeza que eles desativaram o acesso offline para ver como se comporta o servidor deles com todos os alunos lá metidos.
É triste não informarem a ninguém desta situação...
Tenho quase a certeza que eles desativaram o acesso offline para ver como se comporta o servidor deles com todos os alunos lá metidos.
É triste não informarem a ninguém desta situação...
-
Pmb
- Registado: segunda abr 29, 2024 3:24 pm
- Escola: Agrupamento de Escolas Dr Bento da Cruz
Sim, uma informação, uma coisa qualquer....
Eu parece-me que nem os agrupamentos de exames regionais sabem como nos ajudar.
Bom fim de Semana a todos!
Eu parece-me que nem os agrupamentos de exames regionais sabem como nos ajudar.
Bom fim de Semana a todos!
Pedro B.